quarta-feira, novembro 03, 2004

Um sopro de vida...

... neste blog com falta dela
é bom ver q dps de quase um ano a Teresa publica o seu primeiro post. é triste ver q ela n reconhece o meu constante esforço, q vai ja escasseando, em manter vivo o blog. é bom ver um post tao animado e cheio de imaginaçao com o ultimo, é triste ver q nao passa de imagiaçao. ..

Lembrei-me agora das circunstancias em q este blog foi criado... No dia de ano novo, em que o domingos deixou uma mensagem de ano novo pré-escrita e eu tambem...

É mau ver que os ousados projectos de tornar este blog concorrido e de criar um site associado ao blog não passaram nunca disso, projectos, divagaçoes da imaginação...

E mais uma vez deixo o apelo ESCREVAM, BLOGUEM, TEXTUALIZEM-SE

MANTENHAM O BLOG VIVO
APROVEITEM O ESPAÇO Q É VOSSO PARA ESCREVER TUDO O QUE VOS APTECER

e com mais nada de momento(e porque tenho uma carrada de exercicios de matematica para fazer para o teste de amanha)
despeço-me

O vosso sempre atento Webmaster

Sem comentários: