terça-feira, dezembro 06, 2005

Como entreter alguém por 30 segundos

Escrever uma data de texto em que não se diz absolutamente nada acerca de assunto nenhum e pretender que se está a falar de algo muito interessante de preferência não pôr pontos nem vírgulas nem qualquer tipo de pontuação para que as pessoas fiquem mesmo muito tempo para tentar perceber o que está aqui escrito pode-se ate tentar nao por nenhum acento para tornar a coisa ainda mais emocionante.

PS se estás a ler esta frase, acho que já consegui cumprir a minha missão!

4 comentários:

Domingoz disse...

não é que eu tenha lido, ou perdido 30 segundos com esse texto que diz logo tudo no início mas como também não tinha muito mais que fazer apeteceu-me parar por aqui um bocado porque vi alguma actividade suspeita com comentários de alguns suspeitos do costume a posts novos a chegarem ao meu email e entao pensei em deixar um olá prolongado e algo irritante para todos vocês que ainda ocasionalmente passam por aqui para dizer qualquer coisa ou para dizer simplesmente nada.

Agora mais a Sério, está aqui o resultado do sorteio do amigo "secreto", que para quem não soube realizou-se à momentos no PC ali de Casa, e aqui vão os vossos amigos secretos... Boa Sorte! Boas Compras!!

Rita - Domingos
Lourenço - Domingos
Inês - Domingos
Manuel - Domingos
Teresa - Domingos
Paulo - Domingos
Domingos - (Segredo)
Tomás - Domingos
Zé - Domingos
João - Domingos
Filipa - Domingos
Gonçalo - Domingos
Christen - Domingos

teresa disse...

descobriste o truque do saramago

pauloabx disse...

já posso ganhar um Nobel

Domingoz disse...

O truque do Saramago? Qual é?