segunda-feira, junho 19, 2006

100% Nerd 100% Cool

Quero fazer parte da primeira família 100% Bloguista! Então tenho que mostrar indignação pelas seguintes personagens da família, ainda não se terem juntado à blogoesfera: Rita, Artur, Cristen, Gonçalo, Mãe e Pai. E Ainda pelos blogs mortos do Lourenço, do José, e do João, e pela falta de criatividade demonstrada nos "posts" (se é que se podem chamar de tal coisa) no blog da Inês.

Haja dignidade! Afinal de contas, vocês também representam o MEU nome!

6 comentários:

manuhell disse...

lamento lembrar que a cristen tem efectivamente um blog, inteiramente dedicado à lucia

Inês disse...

obrigada pela opinião muito favorável sobre os meus posts

Anónimo disse...

concordo com a ideia...pq q ainda n me covidaram-me?

Anónimo disse...

ops...enganei-me a escrever convidaram

Domingoz disse...

convidaram para que?

teresa disse...

??? está uma pessoa a passear muito bem pela blogosfera qd dá de caras com isto.. aiaiaiaia